Ele manda de novo avisar que esta tudo pronto.





 Mateus 22:14
Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.

 A parábola diz que um rei foi fazer a bodas do seu filho.
 E mandou a convidar a todos seus amigos. Mas cada um dos seus convidados deu uma desculpa para não comparecer nesta grande festa. Ele manda de novo avisar que esta tudo pronto.

Mateus 22:4 De novo enviou outros servos e disse: ‘Digam aos que foram convidados que preparei meu banquete: meus bois e meus novilhos gordos foram abatidos, e tudo está preparado. Venham para o banquete de casamento!

 Mas eles recusaram.

 Mateus 22:5 Mas eles não lhes deram atenção e saíram, um para o seu campo, outro para os seus negócios.
Ele manda convidar você hoje para participar deste grande Banquete.
 Mateus 22:9,10 Vão às esquinas e convidem para o banquete todos os que vocês encontrarem’. Então os servos saíram para as ruas e reuniram todas as pessoas que puderam encontrar, gente boa e gente má, e a sala do banquete de casamento ficou cheia de convidados.

 Você já teve a oportunidade de sentar a mesa para alimentar sozinho.
 E uma sensação muito ruim. Sentar a mesa acompanhado e bem melhor,
 e Jesus na mesa com você, já imaginou a sensação. 

Ele faz o convite todos os dias para nos e muitas vezes nos recusamos o seu convite. Damos desculpas para não se envolver com esse Deus que nos fez, que nos tirou dentro do lamaçal. Que deu o seu único filho para morrer por nos e nos purificar dos nossos pecados. 

apc3.20 Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

 Quantas vezes ouvimos o convite de Deus, para minha vida e recusamos este convite.

 Quantas vezes seguramos a fechadura da porta do nosso coração e não deixamos ele entrar .


 Mas ele e educado ele não vai arrombar a porta do seu coração sem a sua permissão. 


 Mas se você abrir esta porta e aceitar este convite ele entrara em sua vida e vai fazer uma transformação. cearei com ele e ele comigo. Sentar a mesa com Deus e melhor que sentar a mesa sozinho.


 O convite e pra você que esta lendo esta mensagem agora. Chega de da desculpa aceite este convite, Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. 
dc. Roberto Amaral
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário