Ministério Adoradores do Rei





"Adoradoras qual eh sua posicão?!" -Estamos de Pé! Mts foram abatidos no caminho,ha mts inimigos..Espera Ja avisto meu alvo! "Positivo Adoradoras prossigam!" E revesti-vos de toda armadura de Deus para qe possais estar firmes diante das ciladas do inimigo..Efesios 6,11! Sem palavras para agradecer por tudo oq o Senhor tem feito na minha vida,no Ministerio..Como ja disse varias vezes e torno a dizer se tem uma palavra ela e GRATIDÃO qe seja o primeiro Aniversario Adoradoras do Rei de mts qe virao em nome de Jesus! Quero dizer qe louvo a Deus pela vida de cada uma de vcs,qe e um prazer caminhar cm vcs e qe quero qe caminhem cmg ate a volta de Jesus rs.. Sabemos qe nao e facil,mais como diz a palavra se estivermos firmados em Cristo tudo da certo! Qe a cada dia possamos estar unidas e firmadas Cristo,qe a cada dia o nosso alvo seja ele,e o nosso intuito seja adora-lo em Espirito em Verdade,adora-lo sem honra,sem gloria,e sim de todo o nosso coracao! Pq ele e merecedor de toda honra e gloria! Quero agradecer a vcs Adoradoras por essa caminhada juntas agradecer por todas vcs Karol Walker ,Tia Clarice, Ramilly NascimentoRosemary Walcher Rio Branco Katia Milagres Milagres Cirlane,Paula, Elaine Ramos , Nayra Toso Maria Da Penha Moura Santana , Daniela da Costa ! Tbm quero agredecer ao meu principe qe adorou conosco rs emprestou a vóz dele pra fazer o solo do nosso louvor Kauã Emannoel Walcher estou orgulhosa de vc meu amor qe Deus lhe abencoe e qe vc continue trilhando este caminho perfeito do Senhor, agradeco a Zeth Alves qe msm cm a correria e distancia deixou de lado e foi prestigiar nosso culto cm nossa princesa Mirian Alves adorando ao Senhor to tao Feliz por ve-la louvando e trilhando o caminho do Senhor Deus abencoe vcs! Agradeco tbm a Larissa Soares qe tbm adorou conosco cm essa vóz abencoada dela,Deus abencoe hj e smp! Agradeco tbm ao Ministerio Resgatando Vidas da PastoraMarisete Santos no qual a nossa irma Juliana Ramos e nossa irma Tatiene Cardoso estao a frente! E agradecer a Pastora Juliana Nascimento qe nos trouxe uma palavra abencoada direto do trono do Senhor! Deus abencoe! E agradeco a minha Pastora Maria Penha Primo pela confianca em mim,por tudo oq tem feito por mim,louvo a Deus por tua vida minha Pastora! Obrigado por tudo..Meu obrigado a igreja,por todos aqueles qe deram seu apoio,meus lideres,meu irmaos em Cristo,pelos meus visitantes Amiga Cida Vianna,Alves Joyce sobrinha e cunha Jicely Alves Jonas Allves sobrinhoGleizielle GomesGleidmara Moura pela correria cmg rs, Elzi Chaves mh decoradora rs , obrigado a todos por tudo! Deus abencoe a cada um de vcs! Louvo a Deus por tudo! 🙇🙌💜










←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário